sábado, 6 de dezembro de 2008

novidade antiga!

Oba, oba, tô de férias, desde o dia 21/11/08!
Pra dizer a verdade, minhas férias foi bastante antecipada.
Fiquei de CATAPORA, só pra entrar em detalhe: como toda boa catapora...
foi péssimo, fiquei parecendo um monstro, noossa!!

Ai fiquei sem ir pra escola, sem ir pro festival no teatro, sem ver meus colegas... :'(
Resolvi, ir no último dia de aula e de prova - sexta 21.
Nossa fui tão bem recebida pelos meus colegas...
Fiquei tão feliz, principalmente que alguns eu não veria mais,
porque iam trocar de escola e outros passaria dois meses sem ver,
o que pra mim que fica em casa sem fazer nada as férias toda é uma eternidade!!


É... a saudade tá batendo... Agora tem é que marcar o encontro para revê-los e lembrarmos do quanto foi bom passar o ano ao lado deles!!

Nenhum comentário: