quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Domingo bom... (2)

Tudo tranquilão... Idas e vindas no mar... Muitas fotografias...
(era fotografia em tudo que era lugar, em todo tipo de pose.)
hashauhsuahusahauhuhshauhsa

E muita bebedeira dos adultos "maravilhosos" que estavam lá né?
E isso rendeu uma briga dentro do ônibus na volta pra casa!
Nossa! Eu tranquilamente ouvi e assisti tudo na poltrona.
Tudo isso por que? Porque não tinha mais cerveja na sacola térmica (o que não era obrigado a ter, porque quem promoveu o passeio não prometia dar cerveja), o moço que reclamava da falta de cerveja disse que ia parar pra comprar cerveja, reclamou que era pra ir p/ Pedras Altas e acabou em Cabuçu, que ficou muito pouco tempo.... Ah... O que a bebida não faz?
Na praia estavam todos rindo e se divertindo, ele mesmo ficava se acabando de dançar! Pra chegar no ônibus, momento de descanso enquanto não chega ,ficar fazendo estripulias.
A briga era só entre duas pessoas, acabou entrando todo mundo na briga, ou melhor os homens que estavam lá.
Um a zueira danada, e o moço queria descer do ônibus ali mesmo onde estávamos, pegou a coitadinha da filha dele pra descer no meio da estrada, acabou que a menina saiu chorando, numa pena de dar dó.
Nossa senhora, só sei que cheguei inteirinha em casa, eu, minha tia e minha mamis! E as amigas também... Enfim, todos! Graças a Deus!

Gente, é isso aí, esse foi meu tumultuado domingo, e maravilhoso também.
Espero que tenham curtido pelas palavras digitadas.
As fotos também serão mostrada, mas só quando me passarem porque tirou a foto na máquina digital da vizinha, a minha também levou, mais ela tá no susto, a tela toda branca, não dá pra ver nada, tira a foto mais você não ver como ficou, só quando passa pro PC. É mole ou quer mais?
HOHOHO'


Beijão blogueiros, e até a próxima!

7 comentários:

Helen M.R. disse...

Heeii!!

BelOo domingoo de aventuuraa heiim!!

Me convidee pro próximOo!!! ;)

BjaOo

Luan Fernando disse...

Opa, demorou! ^^
entaum, gostei daqui tbm, vc escreve bem...
e valeu por te gostado do meu blog, fico feliz =D
beijo! =*

Thainá Vivas disse...

O domingo foi tumultuado mesmo hein!? O meu por aqui tb foi, mas aqui em casa a gnt não precisa sair p/ brigar, brigamos aqui mesmo! ashuahuashas! xD

Mayana Carvalho disse...

a bebida é algo horrive... Tomar de maneira saudavel tudo bem, agora tomar pra ficar fzendo barraco e atormentar os outros nã dá!

Beijos

Uli Nascimento disse...

O que mais entristeçe são os artitas/ cantores e famosos que tem tudo ou pelo menos quase tudo ou seria o SUFICIENTE?... para serem felizes e se entregam as bebidas e as drogas...! Um domingo de muitas aventuras hein Quel ? :D

beeeijoo ;*

Lorena Baronesi disse...

eu quero passar um domingo com você Quequel! HAHAHAHAHA
domingo cheio de aventura 2

Elisa Mucida disse...

Eii Quell .. quanto tempo não? Bem ... eu vim aqui avisar que o meu blog mudou de endereço viuu ? Queroo ver você por laa ! Ta bombando isso aqui hein ? sopakopsak
Beiijoos