sábado, 28 de novembro de 2009

Porque eu fiz assim


Esperamos o fim pra poder concertar. Tudo me avisava de que eu estava errada.
O silêncio berrava em meu ouvido. Eu estava só com minha xícara de chocolate quente na mão e olhos na janela. Eu não podia esconder o vazio que sentia estando ali, com o tédio me consumindo a qualquer custo. Queria puxar a cortina e correr até minha cama pra pôr o travesseiro nos meus ouvidos. Mas como nada é como queremos eu continuei ali, esperando. Porque eu sei o que veria e o sofrimento que isso ia me causar também. Mas, ora!, eu descobri que isso não me importava mais, porque querendo ou não o erro foi meu. Eu o entreguei pra ela. E da janela já tão sorrateira, vi o carro estacionar. Vi eles saindo dele e logo em seguida ela o puxando feliz pelas mãos pra entrada da casa. E quando eu já tinha decidido que aquilo era o suficiente, e estava pra me afastar da janela com lágrimas caindo dos meus olhos, pude perceber uma última coisa. Percebi, o olhar dele na minha direção. E a amargura a que me direcionara.

Raquel Hora

8 comentários:

Paty Marcelle disse...

Ai que lindo.
Passa lá no meu blog, tem post novo, espero que goste.
bjokinhas

Mayana Carvalho disse...

nossa, eu ameei esse.. imaginei tudo na minha cabecinha como uma cena de filme.

beijos

Luan Fernando disse...

Gostei da descrição, dá para montar a imagem exatamente. Meio tenso e triste, mas, na nossa vida isso é normal.

Camila disse...

Percebi, o olhar dele na minha direção. E a amargura a que me direcionara.

nussa, essa parte valeu o texto inteiro.

bejoos

Thainá Vivas disse...

Selinho pra vc, querida! ;D

Juan Ortega disse...

Oi Raquel, tudo certo?

Olha, o SBT sempre coloca no seu site os episódios recentes de Sobrenatural, tipo os ultimos 3 que foram exibidos, eles colocam inteirinho no site.
Vai lá no site deles e entra na sessão de vídeos, lá vc procura o episódio 22 da 2ª temporada. Eles dão duas opções: dublado ou em inglês (e sem legendas). qualquer coisa me avise
tchau

Unknown disse...

ahh, que graça!
muito legal, Raquel.

:)

Σοφία disse...

Ameii.E, poor acaso,quer ajuda com aquela históriaa?