segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ô domingo bom demais da conta, sô! [Parte 1]

Ontem, diferente de muitos domingos que já tive, foi muito bom.
Almocei com minha vó, pai, tios e primo (paterno). É sempre muito bom almoçar em família, revi todos, pois como disse estava de catapora e mal saia de casa. E, principalmente revi meu priminho lindo, só tem 1 aninho gente! Sapeca que só ele. Muito fofo.
Depois do almoço me arrumei novamente, dessa vez pra passear com minha vó e minha prima (materna). Gente vocês não acreditam, mais eu SEM querer, conseguir deixar minha prima banguela, mais banguela do que já estava. Não olha só... o dente já estava mole e já pra cair, só que ela não tirava, porque como toda criança pequena (ela tem 5 anos) fica com medo. Ai, quando ela saiu do banho, eu brincando com ela, acabei sem querer tirando. Ainda bem que ela não chorou... noossa, tomei um susto!! rsrsrsrs
Mais não foi nada demais.
Depois que tanto eu, como minha vó e minha prima estavamos pronta, fomos passear, estava acontecendo uma feira de moda, e era o último dia, então fomos. Nossa, quase nos perdemos dentro do centro de convenções, pois o lugar é enorme, lá acontece vários eventos, como feira de livros, de imobiliária, tem teatro onde acontece várias peças e etc. Até que chegamos. Cada coisa linda, era roupra, bijouteria, para não acabar mais. E estava completamente lotado! Tanto era bonita as peças, como cara. Mais havia muita coisa barata também, compramos pra minha prima, minha tia e pra mim. Ficamos altas horas escolhendo o que levar.
Na hora da saída, que foi mais engraçado, cansativo e assustador... Mais isso só depois pra contar.

Nenhum comentário: