quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É Carnaval .




Isso mesmo, quinta de carnaval. O primeiro dia da festa mais desejada durante todo o ano.
Ô beleza.. E mais tarde o povo baiano invade a avenida no ritmo da dança! Eitha gente festeira.
Só vou sair mesmo, sábado e domingo na avenida. Domingo é o principal, com Ivete, chiclete, acho que a Claudinha também..
Minha mãe ao contrário tá preparada para ir de quinta a terça, já a quarta feira de cinzas ela não se submete a ir. Também... o maior fuzuê, é mais cheio do que os outros dias, e mais perigoso também.
Então é isso aí, qualquer novidade eu posto.
Estarei ligada pra ver de segunda pra terça, a quarta escola a se apresentar: Portela com a Thalita. Mais não dispensarei os outros. A mangueira, beija flor, vai vai... e outros. Beijão blogueiros, e até mais!

7 comentários:

Mayana Carvalho.♥ disse...

Só vaidar a gente nesse carnaval todo hein Raquel!? (uashaushuash).
Eu moro dentro do carnaval! (Mara)

Bom carnaval pra você
Beijos

●๋• Tata Angel ●๋• disse...

Muito fofo seu blog parabéns por ele.
Carnaval com responsabilidade pra vc ok?bjs

Marcella ♥ disse...

Vou pintar cada unha de uma cor e colocar coisa colorida...

Patriny Marcelle disse...

Hello nina, como andas.
Tenha um ótimo carnaval e de uma passadinha no meu bloguinho.
bjoks

Vitor Kesyt: disse...

oii amei teu novo template
e óiii
tem um selo pra vc no meu blog!

Thaisa Lima disse...

Eii..voltei sim..so estou com pouco tempo pra etnra no blog..mas o tempoinho q tiver eu entro!
brigada!!!
vc mora onde? vou ai t dar um autografo
rsrs
bjos linda

Lia disse...

naum sou muito de carnaval, mas gostaria muito de ir ver a claudia leitte no carnaval baiano...
adorei você ter comentado no meu blog.
Tha lindo seu novo visu

beijos :*