segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Volta as aulas..

Hoje, 09/02/2008 voltou as minhas aulas. :)
Uma alegria a parte, conhecer e fazer amizades com gente nova é sempre bom.
No domingo, ontem, vi que no meu signo dizia que naquele mesmo dia e o dia seguinte (no caso, hoje) seriam dias muito gratificantes. Até que deu pra levar né.. foi chato pelo fato dos amigos mais próximos, com quem eu conversava, ria e se divertia, foram praticamente todos embora.
Diminuiu bastante o n° de alunos da sala em comparação ao ano passado.
Espero que chegue mais, quem sabe depois do carnaval.

Vamos ver o que acontece.
Um beijão, e até a próxima, que será com a indicação e o selo.
Só não botei nessa pra não misturar e ficar um texto enorme.
Bye..

8 comentários:

Thainá Vivas disse...

Volta as aulas é sempre bom. =)
As minhas começaram dia 02, hehehe!

Erica de Paula disse...

Oi, gostei mt do seu blog!!!

Estou te linkando lá no meu tá?

Ah, peguei o selinho que vc mesma fez, pra por no meu blog e repassar, posso?

Pq vc disse"Repassem"

bJS:)

João Vitor disse...

oiii
te indiquei um selo
viu
beijao!!
boooas aulas!

Luan Fernando disse...

Como é bom voltar pra escola e encontrar com nossos amigos. Minhas aulas começar só dia 16, infelismente.
Beijo! =*

Unknown disse...

noossa!
voltar as aulas é sempre bom, as minhas comessaram dia 26 66 (eu sei, ninguem merece)
haha

beijo ♥

Lia C. disse...

seu blog tha lindo, parabéns!!
Minhas aulas começaram dia 02, pouco antes das suas. Primeiro dia de aula so é lgal pq a gente reve todo mundo, né?
beijos

Thaisa Lima disse...

Ei linda brigada..vem aki sempre sim ta...
tem mais fotinhas
e o livro ta uma delicai vc vai amar!!
bjaum

Unknown disse...

ahhhhhh!!
que lindaa ^^
fico feliz, que você procure aproveitar tudo ao máximoo!

;D