domingo, 20 de dezembro de 2009

Traição


Me deixei levar por sua beleza estonteante e a atração que sentia por você. Besteira!
Você acabou me levando às alturas. Mas também me soltando quando estávamos lá. E eu cai dolorosamente de bunda.
Disse que me amava e se tornou o namorado ideal. Era tão certo que agora percebo que é errado.
Vi a merda que você fez com meus sentimentos e como me traiu vulgarmente com uma qualquer.
Hoje, suas palavras não me convencem mais. O doce da sua boca é amargo. Suas mentiras foram expostas. O "eu te amo" era falso.

Raquel Hora

3 comentários:

Paty Marcelle disse...

Vocêe leu a minha mente escrevendo esse texto? rsrsrs
bjos

Luan Fernando disse...

Quem trai não sabe o que é amor próprio.

Anônimo disse...

Traição é com certeza uma falta tremenda de respeito com si próprio....