sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fantasia

Hoje eu queria ser uma mocinha de livro antigo muito puritana e certinha.
Só esperando um libertino para me envolver em uma aventura que faria eu ficar falada e numa encrenca de começar a amá-lo. Achando que o inverso nunca acontecerá.
E quando ele se declarasse com muita dificuladade e fervência de quem só enganou as mulheres, faríamos planos de fuga debaixo das estrelas. Porque meus pais nunca permitiriam nosso relacionamento.
Seria ainda mais excitante nossos encontros escondidos, e apesar de proibido, perto dele me sentiria segura e em êxtase.
Só para no fim, ter um final feliz.


------------------------------------------
Falando em livros, eu, como uma VICIADA que sou, estou ficando endividada de tanto de livros que falta eu comprar e não me contentando em só ler pela net. O que, 2/3 de todos os livros que já li na minha vida, foi por esse meio. Então estou esperando o moço do correio trazer meu box de uma série "antiga" mais que não consegui ler pela net (porque são muitos livros em descoberta pra ficar lendo só um por vez) que estava num preço MARAVILHOSO para deixar pra trás e um com uma SUPER promoção que nem sei se é tão bom assim. Isso tudo cupa da saraiva que esses fins de semana estão com promoções IMPERDÍVEIS, então recomendo que dê uma passadinha lá. E, como se não bastasse, ainda tem um amigo secreto de livros no colégio, dia 9, que vou ganhar uma das minhas cinco sugestões maravilhosas *-*
Então é isso.
Beijos, e bom fim de semana.

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

hehe, também adoro ler e estou louca para comprar vários livros! ashuahsu
Mas a grana tá curta, vou ter que escolher e isso é uma tarefa mt difícil!