domingo, 12 de setembro de 2010

Na caixa do Correio & Amigo secreto

Na caixa do Correio:





Bem, não resisti ao box do diário da princesa que estava num preço SUPER acessível para meu apertado bolso, rs.
Na caixa contém os 4 primeiros livros com as capas super fofas da 1° versão.
Como o Diário da Princesa é bastante conhecido, e muita gente já leu, não sei se minha resenha será tão bem vinda assim, mas eu postarei, talvez. Quando já tiver lido os debaixo e resenhado sobre eles.
Confesso que comecei a ler ODP há tempo, e não sai do primeiro livro, só porque era muitos livros todos os dias para parar só em um e esquecer os outros. Mas agora não há desculpa, um dia vou ter que ler.




Sinopse: O ano é o de 1670. A Inglaterra, arrasada pela guerra civil, tenta se recuperar. Enquanto isso, nos bastidores do poder ouvem-se os passos de Alice Verney, a protagonista desta história. Nas sombras do poder, a verdade parece mais clara. Todo o luxo da escandalosa corte de Charles II, rei da Inglaterra, não é capaz de ofuscar os olhos e ouvidos da dama de honra Alice.
Ela conhece a linguagem das fofocas, intrigas e de vários outros jogos arriscados que alimentam os movimentos da realeza. Sempre atenta, ela jura que a princesa foi assassinada e que a próxima vítima será a rainha. Mas quem acredita nela?

Eu estou amando esse livro, e estou bem perto do fim para a minha tristeza. No início, apesar de já gostar, ouve casos que me desagradaram. Desagradaram alguém que não está muito bem acostumada com esse tipo de livro, e não falo da escrita ou das palavras usadas mais sim do que acontece. Mas, bem, isso ficou superado o suficiente para eu seguir adiante.


Amigo Secreto




Na etiqueta dizia -
De: Cherry Bomb
Para: Lerda { e alguns corações do lado

E eu aradeço, tá, amiga. Porque eu sei que você me ama *-*

Sinopse: Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.


Eu sou fã roxa da Meg, mas aí eu disse: "Não, não, Raquel, você não vai fazer isso. Só se permitirá ceder à tentação quando pelo menos tiver terminado Anjos da Sombra."
Mas foi demais pra mim e não resisti.
Portanto, não sei qual sairá primeiro. Mas Anjos da Sombra e Ela foi até o fim está numa disputa acirrada do qual terminarei primeiro.



...
Vulgo qualidade das fotos. Tiradas do meu celular, tadinho, rs.

2 comentários:

Julia disse...

adorei seu blog, to te seguindo, bjs :*

Thaisa Lima disse...

oii lindaa
sumi ne
agora to no twitter.com/tataspinelli
beijo